quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eu tenho e recomendo!!!


Bom gente, casa de arteira não pode ser só bem decorada e bonita, precisa ter também "conteúdo", então resolvi postar sobre coisas que uso e recomendo e a primeira delas é a cafeteira Dolce Gusto. Ela já foi lançada a algum tempos, mas para quem ainda não a conhece essa é uma boa oportunidade. Então lá vai minha opinião: Ganhei a Dolce como presente de aniversário do meu marido e adorei.
Ela surgiu de uma parceria entre a Nestlé e Arno e o resultado são três modelos de cafeteiras com designer inovador. São elas:

Melody

Piccolo


Circolo
A minha é a segunda a Piccolo, escolhemos esta, pois este modelo é o menor e mais prático para encaixar em qualquer cantinho, além de produzir uma quantidade de bebida suficiente para duas ou três pessoas.
O diferencial destas cafeteiras são o exclusivo sistema de cápsulas que permitem fazer diversos tipos de bebidas sem a utilização de filtros de café e pó como as antigas cafeteiras. Além disso, ela produz várias bebidas quentes e frias como mostra a foto de divulgação a baixo, além destes sabores há a previsão de novos lançamentos.
Para ter essa belezinha é preciso desembolsar , atualmente, de R$ 349,00 à R$649,00.









Fotos de Divulção

Nenhum comentário:

Postar um comentário